#amo

Posts tagged as #amo on Instagram

26,828,199 Posts

Smp na pontinha do pé! 😂 
#amo #love #meuamor
De sábado 
Culto em São Mateus💕
.
.
.
.
.
#culto #ccb #amo
•Kkkkk, não ficou muito bom...mas se gostou deixe seu ❤️Like❤️
-
-
-
•[ Se repostar de créditos ] -
-
-
#destaque #explorar #magic
#greysanatomy #anatomy #anatomiadegrey  #anatomygrey #greysanatomybr #amo #love  #greysanatomybrasil #alexkarev #meredithgrey  #izziestevens #isobelstevens #cristinayang
Mi sincera intención 😍😍😍 👉 https://cartelestobias.com/
.
.
.
#aniversario
#amor
#regalo
#cumpleaños
#fotografía
#personalizado
#cartelestobias
#amo
#adoro
C’est pas vrai ça!? Je voudrais qu’on vivait dans un monde plus humaine! Bonne soirée à tous! . #frances #français #françaispourlesbresiliens #francesparabrasileiros #atosquemudam #educacao #gentillesse #frança #linguafrancesa #amo #amofrances #queroaprenderfrances #boutdelalangue
E o tempo passa com uma velocidade que nem percebemos, parece que foi ontem que vc chegou na minha vida, pra me ensinar o verdadeiro sentido de viver, lutar e ter um ideal, vc foi o princípio de tantas mudanças. 
Minha filha linda, Feliz Aniversário... tudo de bom que Deus te abençoe e ilumine com tudo de melhor que a vida possa te proporcionar.
Sabes que independente de qualquer coisa, motivo ou circunstâncias eu estarei aqui,  pra te amar, cuidar e zelar por vcs, sei que as vezes pareço não ser a melhor mãe,  mas é apenas zelo e cuidado para que estejas no melhor caminho. Te amo meu bebezão!!!!
#feliz #aniversario #te #amo #filha
Eu sou uma princesa carente tia 🌼
#Pitbull #Amo 🐕❤
VESTIDO MORCEGO COM AJUSTE NA CINTURA - COD0035 ✂️ Informações sobre a peça : ✔️Tecido CREPE BUBLLE - COM FORRO ✔️Tamanho único ( veste 38 até 46 ( ajustável no corpo ) ✔️ CORES POSTADAS.
.
Venham conferir e se apaixonar com agente ❣️ ❣️
.
Nossa Loja fica localizada no 📍SHOPPING AZULÃO - BOX 22/23/24 corredor H ⏰Seg a quinta 3h até 14h sexta 5h ate 14h sábado 3h até 12h - temos Tbm atendimento online pelo Whats 📲(11) 96937-5650 ou (11) 95227-2541 🔘Fazemos envios pelo correio ou ônibus de excursões (Região do Brás ). 🔘Mínimo 10 peças podendo variar modelos 
#colecaonova #amo #infinity #atacado #modafeminina  #bras #modinha #blogueira #news #dress #festas #vestidos #novidades #morcego #outonoinverno2019 #curtosdivos #midi #modaoutonoinverno #lookdodia #frio #tardezinha #tardeboa
Eu Amo @jorgeemateus ! Meu Presente de Aniversario pra eu mesma ! Vocês não tem Ideia a Sensação que eu sinto todas as vezes que eu estou no Show deles. Não sabem a Sensação que sinto em vê-los em Goiânia. A Sensação que sinto por ter tido o Privilegio de Assisti-los 4 vezes em Goiânia. Ter conhecido Itumbiara ano passado ! No Show, tem Vezes que eu fico calada olhando, outras muitas cantando. A gente olha ao redor é um Misto de Gente Apaixonada rs Gente Chorando, Gente Cantando rs Eu Choro, Sorrio, Canto,...MINHA DUPLA PREDILETA ! Se um dia Vê-los de Pertinho nem sei como irei reagir rs o que vou Fazer ou Dizer ! rs Amo Incondicionalmente. Quer me matar de Amor ?! Me leva pra ver o Show deles rs ☝🏻😂 Meu Ponto Fraco Assumido !!! @jorge @mateus @jorgeemateus #sertanejo #paixao #amo #goias #goiania #villamix #villamixgoiania #villamixgoiania2019 #boanoite
VESTIDO MORCEGO COM AJUSTE NA CINTURA - COD0035 ✂️ Informações sobre a peça : ✔️Tecido CREPE BUBLLE - COM FORRO ✔️Tamanho único ( veste 38 até 46 ( ajustável no corpo ) ✔️ CORES POSTADAS.
.
Venham conferir e se apaixonar com agente ❣️ ❣️
.
Nossa Loja fica localizada no 📍SHOPPING AZULÃO - BOX 22/23/24 corredor H ⏰Seg a quinta 3h até 14h sexta 5h ate 14h sábado 3h até 12h - temos Tbm atendimento online pelo Whats 📲(11) 96937-5650 ou (11) 95227-2541 🔘Fazemos envios pelo correio ou ônibus de excursões (Região do Brás ). 🔘Mínimo 10 peças podendo variar modelos 
#colecaonova #amo #infinity #atacado #modafeminina  #bras #modinha #blogueira #news #dress #festas #vestidos #novidades #morcego #outonoinverno2019 #curtosdivos #midi #modaoutonoinverno #lookdodia #frio #tardezinha #tardeboa
❤ ❤
❤
.
.
.
#amo #familia #formatura 
#direito #advogada #pernambuco 
#belemdosaofrancisco #irmã
Na casa da minha mãezinha linda!🤗
•
•
•
•
#casadamamae #amo #minhavida

Loading